Adeptos do FC Porto em protesto no Palácio da Justiça


Adeptos do FC Porto protestam contra a condenação no caso dos emails na escadaria do Palácio da Justiça, um protesto que nasceu nas redes sociais…

Cerca de 250 adeptos do Futebol Clube do Porto protestaram na escadaria do Palácio da Justiça, do Porto, esta segunda-feira, contra a condenação dos azuis e brancos no ‘Caso dos emails’.

Adeptos do FC Porto protestam contra a condenação do clube no caso dos emails

Contestação nasceu, nas redes sociais, depois de ser conhecida a decisão judicial. O protesto reuniu mais de duas centenas e meia de pessoas que munidas de cachecóis e cartazes, mostraram-se contra a indemnização de perto de dois milhões de euros que os dragões terão de pagar ao Benfica..

O conjunto azul e branco, recorde-se, já anunciou que “não se conforma com esta decisão, que penaliza a divulgação de informação”, pelo que já fez saber que vai recorrer da decisão.

Numa entrevista ao Porto Canal, Nuno Brandão admitiu a possibilidade do FC Porto avançar com um processo contra o Estado português, baseando-se numa “violação de direitos basilares que não podem justificar uma condenação esta natureza (…) O FC Porto não deixará de avançar com um recurso para o Tribunal da Relação e até mesmo para o Supremo Tribunal de Justiça, se for necessário“.

Notícias Populares