A Cálem volta a receber visitantes


A Cálem, vai reabrir as suas portas, já no próximo dia 10 de junho, também a loja, o wine bar e a esplanada podem voltar a acolher os visitantes…

Numa altura em que ainda há incerteza em torno do regresso dos turistas internacionais, a Cálem coloca o seu foco no mercado interno, apostando em novas estratégias de promoção e na criação de ofertas especiais para famílias.

A Cálem, a cave de vinho do Porto em Vila Nova de Gaia, vai ser o primeiro espaço de enoturismo do grupo Sogevinus a reabrir as suas portas, já no próximo dia 10 de junho. Os restantes espaços de enoturismo do grupo Sogevinus têm prevista a sua reabertura durante os meses de junho e julho.

Caves Cálem com selo “Clean & Safe”

Este espaço, certificado como “estabelecimento clean & safe”, volta a disponibilizar o acesso ao museu da marca, as visitas à cave e a participação nas provas de vinho aí realizadas.

Um mapa tridimensional em cortiça da região do Douro, onde são projetadas informações para conhecer as características que fazem deste um território especial, um vídeo onde se explica a arte da tanoaria, um painel das cores dos vinhos onde se pode observar as diferentes tonalidades que um vinho do Porto pode assumir, amostras das garrafas mais emblemáticas da história da Cálem (incluindo a mais antiga que data de 1870) ou um imenso balseiro onde é possível colocar um carro Mini, são apenas algumas das curiosidades que fazem desta uma visita simultaneamente lúdica e educativa, atrativa para todas as idades. Em complemento ao tour, a Cálem disponibiliza ainda provas de vinho, harmonizações com chocolates e queijos e o acesso à loja, onde é possível encontrar desde os best-sellers aos vinhos mais premiados, entre outras propostas

Os restantes espaços de enoturismo do grupo Sogevinus, também eles já certificados com o selo “Clean & Safe”, têm prevista a sua reabertura durante os meses de junho e julho, entre os quais a Quinta de S. Luiz, no Douro (a 10 de junho) e a cave Burmester, em Vila Nova de Gaia (a 20 de julho). Estas datas poderão, no entanto, ser revistas de acordo com a evolução da atividade turística.

Leia Também: Caves Graham’s e Quinta do Bomfim reabrem este mês

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares