FC Porto: 20 jogadores convocados para a visita ao Tondela

Vendas, reforços, renovações - FC Porto

Layún, André André e Rui Pedro são as novidades na convocatória do FC Porto para a partida deste domingo, com o Tondela, Sérgio Conceição chamou 20 jogadores para a 2.ª jornada…

Ségio Conceição chamou Miguel Layún, André André e Rui Pedro para a visita ao Tondela, agendada para domingo, em jogo a contar para a 2.ª jornada da I Liga. O trio não esteve nos eleitos da receção ao Estoril (4-0), registada na passada quarta-feira, mas regressa agora aos convocados onde Soares, por lesão, é a ausência mais notada.

FC Porto e Tondela defrontaram-se apenas quatro vezes na história, sendo que duas delas foram em Tondela: o FC Porto venceu uma e empatou outra.

Já no Dragão a equipa portista venceu sempre, pelo que soma três triunfos e um empate, a igualdade, refira-se, aconteceu na época passada, precisamente em Tondela, em jogo da quinta jornada. Um nulo que serve de aviso ao FC Porto.

O FC Porto já está em Viseu, instalada numa unidade hoteleria. O apito inicial do Tondela-FC Porto está marcado para às 20h15, no Estádio João Cardoso. Lista dos 20 jogadores convocados:

Guarda-redes: Iker Casillas e José Sá
Defesas: Ricardo, Maxi, Felipe, Marcano, Reyes, Alex Telles e Layún
Médios: Danilo, Herrera, Óliver, André André e Otávio
Avançados: Corona, Hernâni, Brahimi, Rui Pedro, Marega e Aboubakar.

Este dragão impõe respeito : Na estreia na Liga, em casa, conseguiu o resultado mais volumoso, uma goleada por 4-0 sobre o Estoril. Para além dos números, deixou claras várias virtudes, pressão enorme, vertigem ofensiva e soluções atacantes. Somando os jogos de pré-época, o FC Porto vem numa sequência de seis vitórias seguidas, nas quais apontou 22 golos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *